Aulas Privadas Presenciais Temporariamente Suspensas

Caros alunos e amigos, devido ao actual contexto em que nos encontramos, decidimos SUSPENDER todas as actividades presenciais da escola A Todo Tango! sempre na esperança de muito em breve regressar para os nossos abraÇos semanais.  


Até lá, deixamos aqui uma super proposta, anima-TE a entrar e a pesquisar a A Todo TanGOnline! 


Esperamos ver-te por AQUI! 

Aulas Privadas

Aconselhamos as aulas privadas para quem pretende um acompanhamento mais personalizado, mais focado em si e na sua busca como bailarino. Estas aulas vão ajudar-te a que progridas mais depressa, a que experimentes o Tango de forma mais intensa, porque te permitem estruturar melhor a qualidade do teu movimento, a aprofundar conhecimentos e conceitos, a desenvolver a conexão e a musicalidade aliada à tua expressividade pessoal.

Desde que momento devo começar a fazer aulas privadas? Esta é sem dúvida uma pergunta válida a fazer. 

Quanto a nós, as aulas privadas são fundamentais em qualquer nível, desde o mais iniciado ao mais avançado. Isto porque num nível iniciado poderás melhorar as tuas bases de Tango, preparando-te melhor para o baile social. Também sentirás muitos benefícios ao nível das aulas grupais, uma vez que desenvolverás mais confiança em ti,  e dessa forma sentir-te-ás mais confortável na partilha com os colegas. Para os níveis mais avançados, além da contínua busca das bases, a eterna busca de todos nós, sentirás que os teus movimentos se tornam mais limpos e estruturados a nível da improvisação, e na segurança que desenvolverás para que a experiência no social da milonga, se revele de forma positiva e, gratificante.

Nestas aulas estaremos sempre atentos àquilo que procuras para o teu Tango, aliando a isso, aquilo que desde o nosso papel de professores e ao longo do tempo que passamos juntos, enquanto observadores/intervenientes, sentirmos ser necessário melhorar. Iremos sem dúvida alguma trabalhar em equipa!

Sónia Aires e Paulo Bernardo
A Todo Tango!
Pose de Tango Argentino